Com esse quadro dá para ver a evolução mês a mês da minha carteira. É um registro que até então eu não tinha consolidado, e que me surpreendeu.
Também foi legal ver a valorização da carteira nos 3 últimos meses. Quem rally impressionante, hein? Vai crescendo, sete, oito, nove por cento ao mês! Sensacional! Por outro lado começa a dar até medo da queda que uma hora dessas deve vir. Não é possível continuar numa trajetória dessas. Bom, a questão é o quanto cai, mas isso não dá para saber antes. Espero que seja só realização. Não vejo motivos para mais que isso.
Outro dado que me impressionou foi a valorização de abril, quando obtive incríveis 22% em um único mês! É em grande parte resultado das apostas em ARCZ6 daquela época, que renderam quase 20%. Apesar de não ter ganho o que esperava ganhar na aposta, guardei uns bons trocos vendendo minhas Aracruz com uma boa alta. No geral valeu a pena mesmo com o erro cometido.
Agora vamos para a planilha de sempre de registro:
Estou cada vez mais perto dos 38 mil iniciais. Depois que os atingir é que estarei contabilizando valorização de verdade. Aí vai começar outra contagem, até recuperar o custo de oportunidade. O benchmarking é o CDB do período.
Rodrigo,
ResponderExcluirAinda bem que você esperou. Muita gente ficou desperada no ano passado; e quem ficou perdeu dinheiro...
E dá-lhe FESA4!!! 13,25... Quem diria?! rsrs!
Abraços,
Marcela :)
Correção: "desesperada".
ResponderExcluirObs.: Se FESA4 bater 14,00, eu mudo meu nome para Geraldina... rsrs!!!
Abraços,
Marcela :)
Geraldina (rs rs), pretendo vender as FESA4 além dos R$ 20,00. Se não precisar da grana antes, claro.
ResponderExcluirTudo é uma questão de paciência para esperar. A tendência é de alta e os fundamentos dão suporte à expectativa de altos ganhos.
Rodrigo,
ResponderExcluirDepois que eu enviei o comentário, eu pensei: Ele vai me chamar de Geraldina... Dito e feito! rsrs!!!
É óbvio que eu não vou agourar as suas FESA4 (rsrs). Então, que continue subindo!
Abraços,
Marcela :)