sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Recuperação total das perdas de 2008!

Descobri hoje que o meu capital investido não era de 38 mil, mas sim de apenas 35 mil. Isso me coloca de volta em um ponto para lá de delicioso, que é... NO LUCRO!!!! Ahhhhh!!! Esperei tanto tempo por isso!!

A má notícia é que é uma vergonha que eu não tenha registros apropriados de quanto investi. Precisei entrar em contato com a corretora e pedir um extrato super detalhado de depósitos e retiradas. Inaceitável. Vou dar jeito nisso agora mesmo.

Dia desses vasculhando nesse blog encontrei uma postagem em que falava que o total investido era de 35 mil, e fiquei encanado com isso, na dúvida se estaria certo agora contando por 38 mil, ou antes, contando por 35. Descobri agora que era antes mesmo.

Na verdade a confusão entre 38 ou 35 mil se deu porque em determinado momento do ano passado eu depositei 3800 na corretora, mas dias depois me arrependi e tirei. Só que esqueci dos detalhes dessa operação, não tinha nem fiapo de memória dessa retirada.

Fica aí a lição de manter registros mais acurados, e mais importante, a alegria de ver a carteira de volta aos números positivos! Recuperação total!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo lucro!

    Em relação ao seu esquecimento, eu acho isso normal; a gente tem que guardar tantas informações na cabeça todos os dias.

    Abraços,
    Marcela :)

    ResponderExcluir